sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PM de Cerquilho prende suspeito de matar diretor do CDP de Praia Grande



A Polícia Militar de Cerquilho (SP) prendeu na noite desta quarta-feira (19) um suspeito de participar do assassinato do diretor de segurança e disciplina da penitenciária de Praia Grande (SP), Charles Demetre, em agosto deste ano.

Segundo a polícia, Fabiano Felix de Santana, de 30 anos, foi detido durante patrulhamento na Praça Presidente Kenedy. Ele já era procurado por envolvimento no crime.

O suspeito, que é natural de Mongaguá (SP), foi encaminhado para a cadeia de Iperó (SP).

O homem preso em Cerquiho não estava na lista de suspeitos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública no dia 28 de outubro.

Fabiano é um dos sete suspeitos do homicídio. Todos os envolvidos estão com a prisão decretada preventivamente, expedida pelo juízo da Comarca do município de Itanhaém (SP), desde setembro.
 
Entenda o caso

O crime aconteceu no dia 21 de agosto. O diretor do CDP foi morto com pelo menos 60 tiros de fuzil quando chegava de carro em casa, em Praia Grande. De acordo com a PM, os criminosos chegaram em um carro e fizeram uma emboscada. O diretor não teve chance de reação e morreu ainda dentro do veículo, atingido por pelo menos 60 tiros de fuzil e arma calibre ponto 40.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário