quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dois detentos morrem após acidente na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega



Dois presos morreram após acidente com um caminhão que transportava detentos em Mongaguá por volta das 20h30 desta terça-feira (4).
 
O veículo trafegava pelo Km 311 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega quando caiu em uma vala entre a pista e a Avenida marginal. A forte chuva que caia naquele momento e a pista molhada pode ter afetado a direção do motorista. Seis presos estavam no veículo do sistema penitenciário de São Paulo.

Dois deles se feriram gravemente, sendo que um morreu na hora e o outro faleceu no começo da madrugada desta quarta-feira (5) no hospital. Os detentos feridos foram encaminhados às Unidades de Saúde de Mongaguá.
 
O motorista e o agente penitenciário que estavam na cabine tiveram apenas ferimentos leves e foram tirados com facilidade pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Já o compartimento dos presos precisou que a lataria fosse aberta com uma ferramenta especial para que eles pudessem sair.
 
Segundo a polícia, os detentos participaram de audiências nos Fóruns de Iguape, Itariri e Peruíbe durante o dia. O veículo voltava ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Praia Grande, onde eles estavam encarcerados. 


fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário