segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Preso mata mulher durante visita no CDP de Ribeirão Preto



Um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto matou sua mulher estrangulada durante visita na tarde de domingo (21). Policiais informaram que o assassinato aconteceu dentro de sala privada, em visita íntima.

Laísa Amanda Rigueiro e Luis Adalto Moreira, 23, anos, estavam juntos havia oito anos e tiveram duas filhas, de 3 e 5 anos. Laísa havia completado 23 anos há quatro dias.

Na tarde de ontem, familiares dos dois estavam inconformados com o a situação. “Ela era uma menina muito boa. Não sabemos por que ele fez uma coisa dessas”, desabafou um parente de Luis.

O jovem cumpria pena por roubo, de acordo com familiares, há cerca de 11 meses. Policiais informaram também que ele é reincidente.

A reportagem apurou que Luis precisou ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos leves. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele foi medicado e liberado.

Policiais e funcionários do CDP disseram que não poderiam informar os motivos dos ferimentos, mas, no plantão policial, para onde Luis foi levado, a hipótese levantada era de que ele teria tentado suicídio depois de matar a mulher.

Na noite de domingo, o corpo de Laísa ainda estava no IML de Ribeirão Preto (Instituto Médico Legal) para perícia.

O A Cidade buscou mais informações e um posicionamento da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) sobre o caso, mas nenhum assessor de imprensa foi localizado.

No CDP, funcionários informaram que não havia no local diretores ou responsáveis para comentar sobre o crime.

fonte: A Cidade
créditos: Daniela Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário